As palavras...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Porque o choro?

Chorar porque?
Porque você é gente, você não é um bloco de ferro ou algo similar, porque você tem momentos de solidão e dor e nesses momentos as lágrimas são companheiras gentis que lavam teu rosto e desafogam a tua alma.
Chore sem se preocupar com o que pensam, as lágrimas são suas e elas te ajudam a lavar o rosto e te deixar de cara limpa para enfrentar a mais cruel verdade.
Chore... chore tudo, mas se ficar ainda algum peso em teu coração, chore mais um pouquinho.... Chore!
Chore no seu cantinho, na sua intimidade, para que suas lágrimas não provoquem  a peninha de ninguém, quem precisa de pena? Você também não precisa, precisa de amor, de compreensão, de companheirismo.
Chore então, pois  cada lágrima que cai é uma despedida de coisas que não precisam mais acontecer... E depois de chorar rios, mares e até quem sabe oceanos... Se olhe no espelho, lave bem esse rosto e se ame por tudo que você tentou, pela tua sinceridade, por ter sido autêntica, por ter tido momentos de fraqueza sem perder a sua essência, só então, depois dessa etapa, dê um sorriso e seja feliz com o que você tem e você tem muito, você tem a vida...
Certamente não será fácil, mas nunca desista, pois não é impossível, então caminhe, e ... ah sim... não esqueça, as lágrimas secam,  tenha  confiança nisso, eu garanto a você que elas secam, então siga em frente lembrando que só é preciso colocar um pé à frente do outro e depois continuar a marcha sem esquecer que só é preciso  :Um Passo de Cada Vez...
Ladjane Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário